Anuncie aqui!

Depois de tanto esperar, de tanto supor, finalmente a Rockstar anunciou oficialmente GTA V. Juntamente com o anuncio oficial foi revelado o logotipo do jogo, que a primeira vista nos remete a pensar em algo clássico, e é exatamente o que a Rockstar quer que pensemos.


Depois de revelado o logotipo o pessoal do site NeoGAF encontrou uma antiga nota de cinco dólares americanos que traz o mesmo símbolo apresentado no logotipo do jogo. Até agora ninguem de pronunciou sobre o assunto, mas provavelmente o jogo não se passará nos tempos de hoje.


É claro que com um anuncio grandioso como esse vários e vários rumores iriam começar a se espalhar, e é exatamente o que está acontecendo. Primeiramente se confirmou que o jogo se passará em Los Angeles, sendo então um "retorno a San Andreas", vendo que a cidade apareceu no jogo, mas nomeada como Los Santos.

Um rumor indica que GTA V não terá apenas um personagem jogavel, mas sim vários, o que tem grande probabilidades de ser real, vendo que a Rockstar sempre inova a cada lançamento de um GTA.

O primeiro trailer do jogo será revelado dia 2 de novembro. Para promove-lo a Rockstar preparou um contador em seu site oficial que está em contagem regressiva para a revelação do trailer.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.